3º Moto Campos


 

Serviço:

Evento: Moto Campos

Datas: 12 a 15 de Outubro de 2017

Local: CEPOP (Centro de Eventos Populares Osório Peixoto)

Cidade: Campos dos Goytacazes

Estado: RJ

Site: http://motocamposrj.webnode.com/

e-mail: mr2producoeseeventos@gmail.com

Organizador: Moto Clube de Campos e MR2 Produções

Contato: Mateus Nogueira

Fone: (22) 2723-6692 / 99835-0939

Observacao: O Evento Moto Campos é um Encontro Nacional de Motociclista com grandes atrações, tendo 22 bandas entre elas a Banda Plebe Rude, Bar nas Altura um bar panoramico que fica erguido a 40 metros de altura, Stands com as maiores Revendas de motos, Paletras com o Piloto Rodrigo Dazzi, Grandes Expositores, Praça de Alimentação com Food Truck e Restaurante, Espaço Kids, O camping do evento fica dentro do evento com banheiros exclusivos, segurança, café da manhã, Locutores Itamar Cavalera e Ramos Aranha. 



CINCO DIAS DE SHOWS

NO 3º MOTO CAMPOS

 

Com 20 shows de rock e até um bar nas alturas, começa nesta quarta-feira o 2º Moto Campos, o maior encontro de motociclistas do Norte Fluminense. Nos cinco dias, o evento promete reunir mais de 30 mil visitantes dos estados do Rio, Espírito Santo e Minas Gerais. Com entrada franca, o Moto Campos será realizado no Cepop, com estrutura semelhante ao Sambódromo do Rio.

Nove motoclubes de Campos participam do evento, que tem espaço kids, praça da alimentação, tendas de expositores de produtos de couro e de acessórios para motocicletas e camping no espaço do evento, que vai até domingo. Entre as bandas que vão tocar muito rock n’roll nos cinco dias, estão as conhecidas Faixa Etária (sábado) e Plebe Rude (domingo).

-- Serão cinco dias de diversão e emoção para nossos visitantes e moradores de Campos. O Cepop receberá as melhores bandas de rock do circuito motociclístico nacional numa super estrutura com muitas atrações. Sem dúvidas o grande evento do Norte Fluminense – afirma o organizador do Moto Campos, Mateus Nogueira, da M2 Produções e Eventos.

Um diferencial do evento, o Bar nas Alturas chega a 40 metros de altura. Como capacidade para dez pessoas, oferece uma visão geral do Cepop. Os locutores Itamar Cavalera e Jeremias Ramos, o Aranha, vão apresentar as atrações do evento. A InterTV apoia o evento.

-- A estrutura para os músicos e principalmente para o público surpreende. Vamos voltar a Campos com um show especial, com todos os recursos de efeitos especiais e canções que não vão deixar ninguém parado – garante a Márcia Palmar, vocalista da banda Faixa Etária, que toda no sábado às 23h.

A grade de shows é a seguinte. Na quarta-feira, Blues Band Vidro, Tribo D’Guns e Rock +. Na quinta-feira, Crosstime, Iorius, Road Rock, Novah e Roubes Pess. Na sexta-feira, Voxer, Titânia, Betinho Assad e West Gang. No sábado, Produto de Rock, Dona Kátia,  Rio Rocks, Tony Elvis, Faixa Etária e Sanctuarium.  No domingo, Angelo Nani, Jane Soren, Route 69 e Plebe Rude.


FOTOS: A banda Faixa Etária faz o show principal da noite de sábado no 3º Moto Campos (divulgação)