04/12/2017

Nota de Esclarecimento FAM RN

 

No intuito de tornar público todos os atos da Federação das Associações de Motociclistas do Rio Grande do Norte / RN e de zelar pela postura ética, disciplina dos associados e filiados, bem como de agir, baseado na legalidade, publicidade,moralidade,impessoalidade e transparência nos pronunciamos por intermédio deste para esclarecer por conforme se segue:


1- A Federação de motociclistas do RN não tem fins lucrativos, entretanto possui despesas anuais e eventualmente quando em eventos, assim deverá para tanto, prestar esclarecimentos aos federados e sócio- colaboradores dos gastos e das arrecadações que vier existir durante todo ao ano, tal fato se faz necessário para engrandecer e zelar pelo nome da federação e do motociclismo do Rio Grande do Norte e também privilegiando os princípios acima listados.

Desse modo, a Federação fará uma reunião no dia 20/01/2018 ( sábado), 14:00 h local a confirmar em Natal para prestação de contas de todo movimento do ano de 2017.

2- A Federação busca junto a sociedade potiguar e todos os Moto clubes do Brasil, firmar convênios,parcerias,incentivar atividades filantrópicas ,ajudar motociclistas em suas viagens bem como promovê-las, deste modo, vale esclarecer que a Federação de Motociclistas do RN é de todos os associados, não havendo dono ou representante que não seja legalmente autorizado pela Diretoria composta de forma ordeira e legal.

Assim, cabe ainda, informar que todo o material usado pela associação e em nome dela, e com o nome dela, é propriedade material e intelectual da mesma só devendo ser usado por ordem da Diretoria que representa os interesses de todos os associados.

Desta forma, na reunião acima aprazada, deverá ser juntado todo o material pertencente a associação para um balancete atual inclusive faixas, banners, bandeiras e etc, mesmo que seja sobra de eventos tal ato se faz necessário para prepararmos a nossa estrutura para o evento de 2018.

3- Todos os contribuintes e colaboradores que trabalharam nos eventos da Federação deverão se fazer presentes ou representados de forma que possa esclarecer prestar contas, entregar material ou até mesmo voluntariar-se para os próximos trabalhos com a nossa Federação.

4- Nossa reunião será o momento oportuno para novas idéias melhoramentos e críticas construtivas que vierem a engrandecer o nome da Federação.

Todos os federados deverá zelar pelo bom nome da Federação e unir-se com o fito (objetivo), de fazer crescer a Federação no Rio Grande do Norte no Brasil e no mundo.

Edjanio Maciel (Via Facebook)
Secretário Geral

 

 


Publicidade:

F1 Multimarcas