23/08/2013

Curtas e Grossas, mas rapidinhas...


 Editorial

Caros leitores, apresentamos-lhes abaixo, uma serie de noticias, curtas e grossas e bem rapidinhas.

Os textos dos emails recebidos e publicados são de total responsabilidade dos seus autores, são reproduzidos na sua íntegra, na sua condição natural de origem e não refletem as opiniões da Revista Motoclubes.

Emails contendo palavrões e/ou ofensas pessoais não serão publicados.

Maia.


Convite para Sopa Azeda no Cemitério do Brasil Caveira


Patos Moto Fest 

parabéns organizadores de eventos.  Temos participado de vários eventos pelo NE Brasileiro. existe uma máxima entre os motociclistas de que: "o importante é o passeio", é verdade e concordamos com ela, porém, não podemos deixar de enaltecer o trabalho e dedicação daqueles que dão tudo de si para nos proporcionar aquele momento mágico dos encontros.

Em particular queremos parabenizar e agradecer aos organizadores do encontro em Patos PB, foi uma verdadeira aula de atenção aos motociclistas que lá estiveram, foi visível por todos nós a boa vontade e o interesse de todos os organizadores daquele evento em nos proporcionar o melhor daquela agradável cidade do sertão Paraibano.

Nós que fazemos o" ASTRO MOTO GRUPO" de Palmares PE , agradecemos e aplaudimos nossos irmãos motociclistas de Patos PB.

Paulo Estevão - palmareseletrodiesel@hotmail.com 


Bateria inteligente para motos ganha o mercado brasileiro

Não ser pego de surpresa. Este é o principal objetivo do produto que está ganhando o mercado brasileiro de motos: a bateria outdo, da X Motos do Brasil.

A bateria é a única no país em gel com a tecnologia exclusiva do chip teste, com a qual o usuário consegue verificar em segundos o nível da carga. Se a carga estiver baixa é só colocar o outdo teo carregador que vem incluso na tomada e recarregar a bateria.

Além disso, a bateria X Motos não vaza, não queima a pele; e tem maior durabilidade, pois regula eletronicamente a carga, mantendo-se ativa por muito mais tempo. Por ser em gel e ter maior durabilidade, diminui os riscos de contaminação do meio-ambiente.

Alicerçada em mais de 20 anos de atuação nas áreas técnicas, comercial e administrativa; a empresa tem uma preocupação contínua com a eficiência e a qualidade. Prova disso é que a X Motos é proprietária de nove marcas de moto peças na linha de reposição para motocicletas de rua e seus produtos contam com grande variedade para melhor atender o mercado.

Maiores informações acesse http://www.xmotosdobrasil.com.br 


Motociclismo Potiguar na TV

O Motociclismo Potiguar no TV U Notícias - TV Universitária. Com Bruno Gomes do MegustaRN e Jaílson Costa do Aventureiros do Asfalto com produção de Augusto Viana do Casal Luau.

 


Surubim Motofest 

A magia motociclística de Surubim é axélica, o Enigma enquanto mc fez sua primeira viagem pro IX Surubim motofest, o Blackwhite também fez sua viagem inaugural pra o X Surubim motofest, sem falar no aniversário dos Lobos do Asfalto que congregou mais mcs que muitos motofest pra vcs mcs surubinenses parabéns e axé.

Fátimo Ligeiro - homosotarius@ig.com.br 


4º Moto Culto Solidário/Natal-RN é nesta sexta-feira

Convido a todos os moto clubes e motociclistas amigos a participarem do nosso 4º Moto Culto Solidário, onde certamente Deus preparou uma noite de bençãos e vitórias para você e sua família.

Conto com a presença de todos, informando ainda que as doações serão destinadas a única Casa de Apoio a Dependentes Químicos Feminina do Nordeste.

Saída do Clube da Moto (Pareia) às 19:15h.

Receba o melhor de Deus para a sua vida!

Sandra Oliveira (Brazil Rider's-Natal/RN) - sandrabriris@hotmail.com 


LIVRO - Vidas Sobre Duas Rodas

Um grande lançamento em 2013

Um estudo aprofundado do comportamento motociclistico

Por: André de Coimbra Santos

Este livro é um estudo aprofundado do comportamento motociclístico e a necessidade da aplicação de técnicas de pilotagem defensiva. Um livro completo e abrangente nas diversas esferas do motociclismo.

Temas indispensáveis são abordados de uma forma aprofundada, como segurança, direção defensiva, riscos e perigos, técnicas de pilotagem, além de vários outros tópicos igualmente relevantes. Sem falsa modéstia, eu diria que o livro deveria ser uma leitura obrigatória para todos os motociclistas, condutores de motocicletas e correlatos, como também a todos os que pretendem ingressar nesse universo.

Este volume mostra, de forma pragmática, que a segurança do condutor, como também seu envolvimento ou não em acidentes, depende exclusivamente de suas atitudes, e que saber conduzir uma moto não é apenas aplicar as técnicas defensivas ou ter certa intimidade em fazer a máquina andar e parar.

http://www.agbook.com.br/


Patos Motofest 2013

Agradeço a todos os organizadores pela excelente realização do evento. Nós só temos que ir...A única reclamação que faço, nada tem a ver com a organização do evento, foi a incapacidade de bem atender o cliente, por exemplo, nos restaurantes, Pirão de Queijo e Recanto do Sabor, parece que o empresariado não acreditou no potencial do evento motociclistico.

HIROSHI - sagajp@terra.com.br 
Extremo Oriental das Américas
Mototurista


Patos Moto Fest 

Em nome do Moto Club Rota 115 de Puxinanã-PB, quero agradecer a Revista Motoclubes pela cobertura maravilhosa do Patos Moto Fest.

Espero nos encontrarmos em breve em mais um encontro com todos nossos irmãos motociclista desse BRASIL maravilhoso!!!!!!

Adriano Alves - adrianoalvees@hotmail.com.br 


Nota de Repúdio

Amigo maia, venho por meio deste expressar o meu repúdio com relação à falta de compreensão e organização de alguns dirigentes de moto clubes quanto à realização de encontros, é preciso respeitar a agenda já programada, não é justo que faltando pouco mais de um mês para a realização de um evento, onde já foi investido um montante significante, patrocinadores investiram para melhor receber os visitantes, convites feitos, os irmãos motociclistas com suas programações definidas, todo em perfeita harmonia, de repente, mudar-se um evento para a mesma data de outro que há muito tempo foi programado, registrado e divulgado nos principais meios de comunicação.

O nosso evento o 10º Trindade Moto Fest que é sempre realizado no último final de semana do mês de setembro, onde esse ano será nos dias 27, 28 e 29, coincidiu com o Novenário do Padroeiro da nossa cidade, e a paróquia solicita da população para não realizarem nenhum evento no período do Novenário, mas, como respeitamos os irmãos motociclistas não mudamos a data porque sabemos que é ruim para todos, pois, o que queremos, é a participação de todos os moto clubes e moto grupos de Pernambuco e demais estados do nordeste e do norte, e com a divisão dos eventos o público principal que são "os motociclistas" diminui deixando o evento fraco e quando o evento é fraco todos nós sabemos que é difícil o retorno do motociclista no ano seguinte, portanto amigos motociclistas e dirigentes de moto clubes e moto grupos do estado de Pernambuco, vamos respeitar e evitar realizar encontros em datas que já tenham encontros agendados no Site da Revista Motoclubes.

Obrigado a todos.

Lamário Leite Piancó - Presidente - MC Os Gatões - Trindade/PE

lamariopianco@hotmail.com 

Serviço:

Evento: 10º Trindade Motofest

Datas: 27, 28 e 29 de Setembro de 2013

Local: Praça de Eventos

Cidade: Trindade

Estado: PE

eMails: lamariopianco@hotmail.com

Organizador: Moto Clube Os Gatões

Contato: Lamário Leite Piancó - Presidente

Fone: (87) 9617-5296 Tim - (87) 3870-1225 Fixo

Observacao: O Maior 0800 do Norte e Nordeste


Capacete MT Monster Engine, na capa e na matéria principal da revista Motociclismo!

http://capacetesmt.com.br/produtos_blade_monster_engine


Publicidade: