30/05/2012

Curtas e Grossas, mas rapidinhas...


 Desktop Wallpaper · Motors · Motorcycles 
 Norton Motorcycle British motorcycle

 Editorial

Caros leitores, apresentamos-lhes abaixo, uma serie de noticias, curtas e grossas e bem rapidinhas.

Os textos dos emails recebidos e publicados são de total responsabilidade dos seus autores, são reproduzidos na sua íntegra, na sua condição natural de origem e não refletem as opiniões da Revista Motoclubes.

Emails contendo palavrões e/ou ofensas pessoais não serão publicados.

Maia.


2º Aniversário Mid Night Riders, eu fui

Caro Maia,

Gostaria de postar aqui nesta conceituada revista do meio motociclístico o inigualável evento que foi o 2º Aniversário dos Mid Night Riders em Sorocaba - SP.

Foram cerca de 120 motociclistas e suas garupas que totalizaram mais de 200 pessoas em um clima de respeito, amizade, companheirismo como eu nunca havia visto ainda. Somos uma FAMÍLIA.

A cidade de Sorocaba na manhã de 26 de maio de 2012 parou para ver o bonde de motos que trafegaram com cerca de 120 motociclistas desfilando suas maravilhosas máquinas e deste total, em torno de pelo menos 60 eram as nossas XVS 950 Midnight Star.

Conclamo a todos aqueles que amam o motociclismo que visitem o site dos MOG e se desejarem se afiliem, não custa nada, somente é necessário respeito, amizade e honestidade.

http://midnightonline.livreforum.com/

Parabéns Midnight Riders.
Eu fui!!!
Beto Carioca - robertoamp@hotmail.com


Clã-Potiguar tem novo Blog

Olá Maia,

Venho através desse reconhecido site, publicar para todo o Mundo
do Motociclismo o nosso mais novo espaço! No decorrer da semana
passada, nós do MC Clã Potiguar de José da Penha-RN colocamos no
ar ou melhor, on-line, a nossa sede virtual através de um Blog, onde
estaremos divulgando notícias e informações do nosso Moto Clube e
Município, além da divulgação e participação de eventos, sem deixar
de faltar as boas novidades sobre o mundo das duas rodas.

http://clapotiguar.blogspot.com.br/

Aproveito para atualizar nosso cadastro no site com a publicação do Blog e e-mail:

Blog: http://clapotiguar.blogspot.com.br/ 

E-mail: clapotiguar@hotmail.com  

Desde já agradeço sua atenção e colaboração! MotoAbraço à todos!

Att,

Thalles Rocha
Presidente MC Clã Potiguar
José da Penha-RN

 


Agradecimentos do MC Cachorro Louco

Viemos por meio deste agradecer a Missionária Érica do MC Missão Sobre Rodas, pela homenagem prestada à nossa Vice Presidente Cláudia Gomes, em função de ser mulher motociclista, ao mesmo tempo em que parabenizamos o sucesso do 1º Bate e Volta à cidade de Remígio PB, que foi um sucesso total.

Atenciosamente, Cláudia Gomes
Vice Presidente do MC Cachorro Louco PB
e Secretária da AMCG 

mccachorrolouco.pb2009@hotmail.com 


O furto !!

Primeiramente quero agradecer a todos MC e MG que prestigiaram o evento em minha cidade de Lagarto-Sergipe, 1º Lagarto Cycle...um fato que no minimo chama a atenção de todos é o desaparecimento das bandeiras.

1 - MC Virus da Liberdade - Salvador - BA
2 - MC Aranhas do Asfalto - Camaçari - BA
3 - MC Aguia Negra - Aracaju - SE
4 - MC Buldogue de Aço - Lagarto - SE

Agora fica a duvida ? Para que e POR.. alguem leva uma bandeira de um MC ou MG irmão?  Algo revoltante demais, coisa horrivel, no minimo ta passando nescessidade e vai se enrolar com a bandeira para passar o frio.

Desde já um abraço a todos fica com Deus.

Steel #8 \m/
steelviana@hotmail.com


Viagem para Venezuela

Olá sou morador da cidade de Diadema, e fiz recentemente uma viagem recente de moto (Yamaha Lander 250cc) pela América do Sul , de São Paulo ao Acre entrando no Peru , depois o Equador , Colombia , Venezuela e voltando por Roraima , Amazonas e por ai vai ... foram 4 países e 9 estados Brasileiros no total de 17 mil kms. e 35 dias na estrada. tenho todos os relatos no meu Blog ... e um video resumindo essa expedição... e outras anteriores que já fiz 2010 e 2011 , para o Uruguai , Argentina , Chile e Peru... 

meu blog é http://valdemirjanu.blogspot.com.br/  e tem todos os relatos dos 35 dias...

o video da viagem é esse:


 

Valdemir Jose Januario - valdemirjanu@ig.com.br


6º Aniversário Anjos da Noite MC


Parabenizar

Nós que Fazemos parte do M.C. AVENTUREIROS DA TERRA,gostariamos de parabenizar o M.C. DRAGÕES NOTURNOS por seu anversário e pela calorosa recepção.Não esquecendo do pessoal do M.C. BRASIL CAVEIRA,que mais uma vez deu um show de bola.PARABÉNS !!!

Jorge - gmtjso@yahoo.com.br


16º.Encontro de Motociclistas


Nota de Agradecimento

Os Moto clubes organizadores do 1º Lagarto Cycle: Forasteiros do asfalto, Bull Dog de aço , Estradeiros Vida Loka, Mal Criados, os Renegados, Lagartense na Estrada, Leão do Asfalto e Dual X ,Juntamente com a Prefeitura Municipal de Lagarto AMO/SE agradece a todos os motociclistas, MC e MG que participaram e prestigiaram nosso evento durante os dias 25, 26 e 27 de Maio ,contribuindo para o enorme sucesso do 1º Lagarto Cycle. Muito obrigado a todos os participantes e colaboradores . Até o 2º Lagarto Cycle!

Desejamos a todos muita sorte e sucesso!

Muito obrigado por tudo.

Atenciosamente,

Organizadores do 1º Lagarto Cycle e AMO/SE.

claudistoneviana@bol.com.br


Guanambi Motofest 

17 a 19 de Agosto de 2012

Encontro nacional de motociclista, com várias bandas, área de camping, café da manhã e muito calor humano. 

Aguardamos todos os motociclistas do Brasil e do exterior.

Venha conhecer o interior da Bahia, você ira gostar.

Serviço:

Evento: Guanambi Motofest 

Datas: 17 a 19 de Agosto de 2012

Local: Praça do Feijão

Cidade: Guanambi 

Estado: BA

E-mail: deusdaracotrim@ig.com.br 

Site: http://www.guanambimotoestrada.no.comunidades.net 

Organização: Guanambi Moto Estrada e Prefeitura de Guanambi

Contato: Deusdará (77) 9123-9585

Observação: Evento será coberto pelo site www.mototour.com.br


Andando na contramão

Imagem ilustrativa

Não!
Não estou me referindo à condução da minha motocicleta desta maneira, em total desapego à vida e desrespeito às leis, colocando terceiros e eu próprio à riscos extremos.

Estou traduzindo esta minha colocação em função do sentimento de consternação com relação a uma porção de modernos dogmas de “sucesso” e suas frases de efeito, do tipo “o mundo exige sobremaneira que o profissional seja altamente competitivo”, "nasci pra comandar e não pra ser comandado", "o mundo não tem lugar pra perdedores, somente pra vencedores" ou "que devemos sempre ter foco no nosso sucesso individual em primeiro lugar".

Provavelmente, neste aspecto, sempre andei na contramão, pois aprendi e procurei ensinar que em vez de ser competitivo, vale muito mais a pena ser colaborativo. Que não importa se és comandado ou comandante, faça o que é certo, sem falar que até o presidente da empresa é comandado, pelo cliente, mercado e conselho administrativo. Que é possível ter uma justa vitória sem que existam necessariamente perdedores. Ou que conjugarmos um verbo utilizando "nós" depois de uma conquista é sempre muito mais coerente e justo do que utilizarmos "eu".

Acreditando e procurando sempre mostrar que a riqueza está em ser uma pessoa de valor, não de sucesso.

Mais assustador ainda é ser testemunha viva do repentino sucesso em que se transformam alguns protagonistas destas frases, utilizadas na mesma oratória em palestras pra todos os cantos, e livretos com título do tipo "como ficar rico" ou "como ser um profissional de sucesso". Completado pelo excesso das mídias pagas e subseqüente opinião pública, armadilha desta sementinha plantada por eles, que quando brota, todos passam a denominá-los gurus ou semideuses da administração moderna, gestão de negócio ou coisa e tal.

Se os discursos destes senhores fossem tão proféticos assim, o mundo deles, que passa a ser nosso quando não dá certo, não estaria mergulhado nesta crise econômica mundial e com dificuldade de discutir e encontrar um caminho mais esperançoso pra este modelo decadente de capitalismo.

Continuo na contramão, acreditando que ter mais às vezes significa ter menos. Ter menos remuneração, quando abdicamos das constantes e “viciantes” (sic) horas extras, pra ter em troca mais qualidade de vida, mais amigos e mais convivência com filhos e família.

Ter menos vontade de adquirir todos os itens de consumo da moda e dos sonhos, pra ter mais recurso pra nos dedicar ao que nos traz realmente alegria, e aos nossos familiares e amigos, lembrando sempre o quão numerosa são as coisas que possuímos e sem as quais poderíamos passar perfeitamente.

Deveríamos nos lembrar todo o dia disso, de que muito pouco é necessário para termos uma vida feliz.

De novo na contramão, proponho um desafio contado pela nossa história, por nó mesmos, influenciados certamente por pessoas singulares dela e que nem por isso chegaram a ser denominadas gurus ou semideuses do que quer que seja.

A história da humanidade é permeada de acontecimentos comprobatórios que a desobediência, por uma causa justa, é uma grande virtude do homem.

Em quantos e inúmeros momentos da vida, interrompemos a nossa caminhada por depararmos com portas colocadas à nossa frente, sem ao menos ir nos certificar que elas estavam abertas?

Um dos mais irreconhecíveis privilégios do homem é viver uma vida difícil, que nos transforma, e a ela também, em plena felicidade, por seus resultados e conquistas, mesmo que modestos.

Pois então, vamos em frente, vamos passar por estas portas e contar a nossa história.

O segredo da felicidade de um verdadeiro motociclista não está em fazer sempre o que se quer, mas em querer sempre o que se deve fazer.

E aí? Ande na contramão, conte-nos a sua história.

Aguardo-os na primeira oportunidade, quem sabe no próximo evento ou em algumas linhas como estas, publicadas em algum lugar.

Reinaldo Brosler
Águias do Vale MC
Administrador dos Site Riders Of Freedom, Canal YouTube RidersFreedom e Grupo Facebook Riders Of Freedom
http://www.ridersoffreedom.com.br/ 
http://www.youtube.com/RidersFreedom 
https://www.facebook.com/groups/ridersoffreedom/ 


Publicidade:

www.motorac.com.br